Cicloturismo - Roteiros Internacionais


A Seledon Turismo oferece diversas opções de roteiros para sua cicloviagem internacional. Atualmente, trabalhamos com pacotes para 11 países, com os melhores roteiros e com pacotes que oferecem a melhor experiência possível em cada destino. 

Nossos roteiros incluem destinos como a bela Toscana e o Lago di Garda na Itália; a famosa Via Cláudia Augusta, que passa pela Alemanha, Áustria e Itália; a turística Alentejo, em Portugal; a histórica Galícia, que passa por Portugal e Espanha; o fascinante roteiro Praga / Viena, visitando a República Tcheca e a Áustria; a histórica e pouco conhecida pelos brasileiros Rota de Napoleão, na França; a Croácia, que atualmente tem sido bastante procurada pelos brasileiros; a cultural e belíssima Costa Brava, na Espanha; a bucólica Borgonha, na França; a pequena e surpreendente Montenegro; a também pouco conhecida Puglia, na Itália; a rústica, porém charmosa Piemonte, na Itália; o deslumbrante norte da Argentina; a imponente e bela Patagônia Argentina, além da bela e surpreendente costa do Uruguai. Boa parte deses pacotes são operados com parceiros especiais, criteriosamente selecionados para que possamos ter a confiança de mantermos o mesmo padrão Seledon de qualidade no atendimento.

Trabalhamos com a opção de Grupos Abertos - onde nós determinamos o roteiro, data, e serviços, e vendemos para todos os interessados em participar do grupo; bem como a opção de Grupo Fechado, onde o cliente determina o roteiro, data, quantas e quais pessoas participam e quais serviços que gostaria de contratar, e nós personalizamos o pacote.
 

Agora é só escolher o roteiro de sua preferência, e agendar conosco: 


 

 

AGENDA

 - Cicloturismo na Patagônia Argentina - Novembro 2020


Com lagos cristalinos, florestas e a imponente Cordilheira dos Andes como um frame com seus picos nevados, você irá conhecer de bike uma região deslumbrante – a Patagônia Argentina. O melhor da gastronomia local, seus vinhos e paisagens maravilhosas irão transformar esta viagem em momentos inesquecíveis.

Programação: 
Data: 16 de novembro de 2020.
Duração do roteiro: 6 dias, 5 pernoites.
Percurso total aproximado: 134 km - Subida acumulada aproximada: 1.590 metros.
Nível da pedalada: Fácil

Dia 16 de novembro

Bem vindo a Argentina! San Martin de los Andes
Recepção no aeroporto de Bariloche e transfer para San Martín de los Andes. A viagem será através do Caminho Córdoba, surpreendente e selvagem. Em San Martín de los Andes, vamos fazer a montagem e ajustes das bicicletas.
Distância a percorrer: 12 km - Elevação acumulada do dia: 180 metros.
Refeições: Jantar.
Hospedagem: Antares Suítes: www.antarespatagonia.com.ar

Dia 17 de novembro 
Villa La Angostura  
Hoje, vamos pedalar ao longo do espetacular e panorâmico "Camino de los Siete Lagos"; visitando Nahuel Huapi, Espejo, Escondido, Correntoso, Falkner, Villarino Machónico e o lago Lacar.
Distância a percorrer: 53 km - Elevação acumulada do dia: 783 metros.
Refeições: Piquenique e jantar.
Hospedagem: Hotel Correntoso: www.correntoso.com

Dia 18 de novembro 
Bariloche
Após café da manhã, depois de curta pedalada, vamos fazer um trekking de 12 km pela floresta de Arrayanes e dar um passeio de barco, exclusivo para nosso grupo, que vai nos levar da Peninsula Quetrihué a Puerto Pañuelo.
Refeições: Piquenique a bordo.
Hospedagem: Llao Llao Hotel: www.llaollao.com

Dia 19 de novembro
Bariloche
Após o café da manhã, começamos a pedalar para Colonia Suiza, cruzando o córrego Casa de Piedra e Lago Moreno. Vamos almoçar na fantástica Cervejaria Patagonia, com uma vista incrível. Hoje à noite o jantar será no Boliche de Alberto, uma das mais deliciosas churrascarias da região.
Distância a percorrer: 25 km - Elevação acumulada do dia: 489 metros.
Refeições: Almoço e jantar.
Hospedagem: Hotel El Casco: www.hotelelcasco.com

Dia 20 de novembro 
Bariloche
Após o café da manhã, faremos um transfer até a base do Cerro Catedral e de bike, downhill até o Lago Gutierrez. Vamos visitar uma pequena cachoeira e seguir ao longo de alguns caminhos e paisagens maravilhosos. Hoje jantaremos em um dos melhores restaurantes da região.
Distância a percorrer: 32 km - Elevação acumulada do dia: 138 metros.
Refeições: Almoço e jantar.
Hospedagem: Hotel El Casco: www.hotelelcasco.com

Dia 21 de novembro 
Transfer para o Aeroporto de Bariloche.
Retorno.


Roteiro sujeito a alterações a critério da organização. Condições adversas de tempo não são motivos para cancelamento. Hotéis sujeitos a alteração devido à disponibilidade.

Serviços inclusos:
Hospedagem:
 cinco pernoites em acomodações duplas, incluindo os respectivos cafés da manhã.
Carro de apoio: acompanhamento no percurso, com suporte para as bikes e material de reparo rápido para as mesmas.
Refeições: quatro jantares, quatro almoços/ piqueniques.
Traslado das bagagens entre os locais de hospedagens.
Bebidas e frutas: água, isotônico, barrinhas  e frutas disponíveis em todo o percurso.
Condutor: condutores capacitados e experientes, acompanhando de bicicleta em todo o percurso, sendo um brasileiro.
*O número de condutores varia conforme o número de participantes. 

Equipamentos: bicicleta própria para o percurso, capacete e garrafa de água.
Traslado: desde a chegada até a partida, em Salta.
Navegação em barco privado até o Llao Llao.

Serviços opcionais:
Hospedagens em acomodações individuais.

Não incluso:
Aéreo.
Bebidas.
Gorjetas aos guias locais.
Seguro viagem (obrigatório). 
Extras nos hotéis (lavanderia, telefone, etc).

Valor: USD 3.620,00 por pessoa.
Obs: valores acima não incluem impostos – IOF, referência câmbio turismo.

 
Formas de pagamento:
- À vista, ou
- Parcelado - com quitação total até 30 dias antes da atividade.
 
A operação desse pacote será realizada por uma empresa especializada, parceira da Seledon.

VAGAS LIMITADAS
Grupo mínimo de 4 participantes.
Reserva: a reserva somente estará garantida mediante o pagamento e envio da Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
Para solicitar a Ficha de Inscrição, ou tirar qualquer dúvida sobre esse pacote, clique aqui.
Para outras datas e/ou roteiros personalizados, entre em contato conosco.


Bem próxima do Brasil, a Patagônia é uma espécie de meca dos esportes de aventura. E, de quebra, é um dos lugares mais belos do mundo. Localizada majoritariamente na Argentina, mas também com uma pequena extensão além da fronteira com o Chile, a região deslumbra por seus cenários ora inóspitos, ora arrebatadores. De um lado, os Andes, gigantes nevados de granito que fazem a alegria de montanhistas, esquiadores ou daqueles que simplesmente amam uma paisagem de cartão-postal. Do outro, a leste, o Oceano Atlântico, gelado por conta das correntes antárticas, mas rico em espécies marinhas, como pinguins, focas, baleias e orcas. De cara, o primeiro aviso: é impossível conhecer a Patagônia em apenas uma viagem. Seria como explorar toda a Amazônia em apenas duas semanas.
O primeiro destino a ser explorado, e é nele que iremos pedalar, começa na pequena cidade de Bariloche. É também um dos pontos de embarque da belíssima travessia dos lagos Andinos, que vai até Puerto Montt, no Chile.
A Patagônia é uma região marcada pelos ventos que ocorrem em grande parte do ano. Uma região maravilhosa que deve ver visitada e explorada de forma a se permitir estar inserido na paisagem, e sem dúvida, de bicicleta é uma maneira especial de se conhecer a região.


Oferecemos uma estrutura com toda a comodidade e segurança de um guia brasileiro acompanhando de bicicleta, e um carro de apoio acompanhando em todo o percurso, transportando suas bagagens, além de água e frutas frescas e materiais para manutenção rápida da sua bike. E se você não estiver muito a fim de pedalar naquela subida mais íngreme, ou o sol estiver muito forte, ou cansou? Sobe no carro de apoio e acompanha o restante do grupo. Está a fim de voltar a pedalar? É só descer e recomeçar...